Mova-se com o cba!

O XII CBA JÁ COMEÇOU

O XII CBA é sonhado, semeado e plantado pela comissão do Sudeste, a partir das redes de agroecologia dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A proposta do CBA em movimento vem da ideia de processos territoriais de preparação, mobilização e conexão com as experiências desenvolvidas nas comunidades, quilombos, territórios indígenas, favelas, assentamentos e universidades que possam florescer no Congresso. 

As atividades preparatórias poderão ser construídas a partir da comissão organizadora do CBA ou de forma autogestionada, pelas redes locais de agroecologia, os GTs da ABA, os Núcleos de Estudos de Agroecologia (NEAs) e outros movimentos.

Para isso, a comissão organizadora construiu um documento de inspirações, trazendo algumas sugestões de como organizar as Mobilizações e processos preparatórios:

Acesse o material de inspiração para os processos preparatórios:

Cadastro de atividades Pré-CBA

As atividades que estão sendo e que já foram realizadas no seu território como processo preparatório para o XII Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA) podem ser cadastradas a partir da plataforma Agroecologia em Rede (AeR). Não deixe de fazer o registro!